quinta-feira, 6 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO DO BLOG

Bom inicio de noite a todos gostaria de me apresentar, meu nome é Aline de Fraga Sulzbach. Sou Graduanda do curso de Biblioteconomia FABICO/UFRGS e estou atualmente no 4º semestre.
Resolvi construir esse Blog como uma ferramenta para a divulgação dos eventos que ocorram sejam eles perto ou longe. Essa brincadeira de divulgar eventos nasceu a pouco e tomou tamanha proporção que me propus a aprender a construir Blog, o que até então não sabia. Não sabia eu que essa era uma tarefa tão simples e prazerosa.
Aqui pretendo divulgar eventos relacionados claro a Biblioteconomia, leitura, ações sociais, projetos e outros blogs.
Estejam todos à vontade para navegarem por esse espaço, ele não é apenas meu e sim um espaço coletivo de manifestação. Aceito dicas de assuntos, eventos, podem me mandar e-mail com folder desses eventos que posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário